Coisas de Garotas. Tecnologia do Blogger.

Evite poros dilatados

Ontem, quando fui fazer um curso de automaquiagem na Contém 1G, uma amiga reparou que os poros do meu rosto estavam dilatados. Bem, sinceramente eu não tinha reparado isso, mas com o corre corre dos últimos dias eu acabei não fazendo a limpeza do meu rosto como deveria. Então dei uma pesquisada para poder saber os cuidados que devo tomar para minha pele voltar como estava antes. 
Então, depois de algumas pesquisas ta aí o que descobri.

Para ficar longe do problema, faça higienizações frequentes e adequadas para seu tipo de pele e esfoliações, além de se proteger do sol. Um rosto que está sempre precisando de um lenço de papel, uma lavadinha para refrescar e retoque do pó compacto pode ser candidato ao aparecimento de poros sempre visíveis demais. Esqueça os sabonetes fraquinhos, neutros, do tipo hidratante ou suave para bebês. O ideal é usar o forte e eficiente que limpe em profundidade. Escolha os que são à base de ácido salicílico, piroctona olamina ou derivados do enxofre. Em seguida, use o adstringente.

Em relação às maquiagens, escolha os produtos certos: base líquida oil free, corretivo para olheiras seco em bastão e pó facial solto ou compacto, na cor translúcida (indispensável para fixar a maquilagem). Blush e sombras sempre em pó (nunca em cremes) e a máscara de cílios deve ser à prova d’água para que permaneça o dia todo, sem borrar. Batons de acabamento seco (mate) são perfeitos.



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital