Coisas de Garotas. Tecnologia do Blogger.

Testei: Dove reconstrução completa

Vou confessar que tenho uma relação de amor e ódio com os produtos da Dove. Alguns eu amo e me fazem super bem como os sabonetes,  e os desodorantes. Outros como o shampoo, condicionador, máscara e afins nunca trazem para eu o resultado prometido. 
Porém, esses dias recebi uma amostra do shampoo e do condicionador. 
É um tratamento para reconstrução total dos fios, prometendo hidratar, trazendo de volta o brilho e a maciez dos fios.  Veio uma quantidade razoável, 40 ml.
Fiquei super feliz com o resultado, Hidratou bem meus cabelos que ficaram também com uma maciez sensacional. No dia que usei, deixei secar naturalmente e não fiz chapinha para ver o resultado e foi ótimo. Ficou com bastante brilho e não pesou!


0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital