Coisas de Garotas. Tecnologia do Blogger.

Creme hidratante para pele oleosa

Olá garotas!
Hoje o assunto do post é dedicado àquelas mulheres (e homens, porque não?) que têm a pele oleosa assim como eu, mas que mesmo assim precisam cuidar da hidratação. A pele oleosa não serve só para fazer com que a gente sofra na adolescência, mas é principalmente uma vantagem quanto à proteção da pele. O que acontece é que quando está oleosidade é excessiva e não controlada, acaba por deixar o rosto com excesso de brilho e com tendência ao aparecimento de cravos e espinhas. Por isso, quem tem a pele oleosa não deve usar qualquer tipo de produto para que não agrave a situação e não prejudique sua aparência.
É importante lembrar que a limpeza e a tonificação precedem à hidratação da pele. Portanto de nada adianta um bom hidratante, se na hora em que você limpa seu rosto o produto utilizado for inadequado ao seu tipo de pele, podendo ser indicado para outros fins. Algumas marcas desenvolvem linhas completas de cuidado da pele, onde você usa uma sequência de produtos capazes de cumprir todos os objetivos até a obtenção de uma pele saudável e de boa aparência. Se você não tem o hábito de usar uma marca específica ou está querendo começar a dar mais atenção e cuidado ao seu rosto, o Dicas de Maquiagem selecionou alguns produtos como sugestão para que você tenha ideia de por onde a procurar.

Linha Natura para pele oleosa

Hidratante pele oleosa NaturaA Natura tem uma linha que há muito tempo faz bastante sucesso entre as mulheres, e as que usam recomendam. É a linha da Chronos para limpeza, tonificação e hidratação. Você deve estar se perguntando: “A linha Chronos não é só um tratamento anti sinais?”. Na verdade não, é uma linha desenvolvida para cuidar da sua pele em qualquer etapa da sua vida e não somente para que você use quando começar a se preocupar com rugas e linhas de expressão. Para pele mista e oleosa, no quesito limpeza, existem os produtos sabonete em gel limpeza intensiva e a espuma de limpeza refrescante. Para tonificação, na mesma linha você encontra a loção adstringente reguladora. Na questão hidratação, a linha Chronos Hydra tem um produto muito parecido com a proposta do BB Cream, que é o hidratante tonalizante protetor diário para o rosto: ele tem FPS 30 e duas tonalidades (areia e terra). Com textura leve, ideal para quem tem pele oleosa, ele hidrata 24 horas, tem ação antioxidante e uniformiza o tom de pele, disfarçando olheiras e imperfeições. A desvantagem é que existem somente duas tonalidades, então não é muito fácil combinar com qualquer tipo de pele.  Mais barato que os BB Cream que estão no mercado e de uma linha nacional, com excelente conceito entre os consumidores. Vale muito a pena experimentar.

Linha Boticário para pele oleosa

O Boticário também é uma marca que tem muita credibilidade no mercado nacional. Os clientes confiam e sabem que os produtos são de excelente qualidade. Na linha Cuide-se Bem, O Boticário também oferece um creme de hidratação específico para pele mista a oleosa, com filtro solar com FPS 15. Também com ação antioxidante, ele promete combater os sinais de envelhecimento da pele e proteção 24 horas. 
Hidratante pele oleosa O Boticário

Linha Avon para pele oleosa

Hidratante pele oleosa AvonMais uma marca conceituada, a Avon tem a linha Solutions com produtos desenvolvidos para quem tem a pele mista a óleos. O Balance Day Creme Facial Antibrilho Dia oferece proteção solar com FPS 15, e promete equilíbrio natural para que a pele fique sem oleosidade. Antes de utilizá-lo, a recomendação é que você faça uso do gel de limpeza facial 2 em 1, oferecendo frescor e limpeza a pele, deixando-a pronta para a hidratação. Caso você queira complementar seu tratamento, a linha oferece diversos produtos, como lenços de limpeza, demaquilante e hidratante noturno, todos específicos para a pele mista a oleosa, com ação antibrilho. 

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital