Coisas de Garotas. Tecnologia do Blogger.

Algumas makes que eu fiz

Bom, vou postar algumas makes que eu fiz e registrei. Infelizmente teve algumas que eu acabei não tirando nenhuma foto.
Maquiagem feita em uma amiga. Gielly. Se me recordo bem a primeira e a ultima foto a make foi feita para ela poder ir a um jantar e a segunda foto foi no dia de  um aniversário.

Make feita em outra amiga, Luana para um ensaio fotográfico .

Make feita na minha cunhada Liza para um happy hour com as amigas

Essa é minha amiga Lucimar, make feita para ir a um show ( Rick e Rener ) 

Essa é Mariana minha prima. Fiz essa make nela só para poder mostra-la que a maquiagem pode mudar muito uma mulher.  

Essa é minha cunhadinha Helen. Make feita pra ela ir namorar. Rsrs'


2 comentários:

Natalia Souza 22/2/13  

Oooooi !

Adoooorei seu Bloog, Lindoooo ! Sempre vou estar por aqui.

Estou Seguindo, Segue de Voolta ??

http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

Suuuuuuuuper Beijooo & Muitoo Sucesso

Unknown 22/2/13  

Ei Natalia, obrigada flor por estar seguindo o blog, fico feliz. Vou te seguir de volta sim com todo prazer.
Beijos e sucesso pra ti também.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital