Coisas de Garotas. Tecnologia do Blogger.

Curso na Contém 1g Make Up - Carangola


No dia 30 de Novembro de 2012, abri meu facebook e me deparei com uma mensagem da Contém 1g Make Up- Carangola

"As 10 PRIMEIRAS MULHERES que apenas comparecerem na loja da CONTÉM1g MAKE-UP de CARANGOLA nessa sexta feira(30/11) ganharão 1 Curso de Automaquiagem cada uma."

Agora imagina como eu fiquei.. Rsrs' Simplesmente sai de casa que nem uma louca e corri até a loja e chegando lá perguntei a minha Preta ( Apelido carinhoso que dei a Nay) se já tinha completado as 10 mulheres e para a minha tristeza já tinha e eu triste agradeci e fui saindo da loja quando ela vai e fala " Branca" eu te dou o curso.
Geeeeeeeente, a minha felicidade era tanta, mais tanta. Então marcamos o curso para o dia 04 de Dezembro às 15:00 horas.
O curso foi perfeito, eu amei demais.  Agradeço a Rosângela pela ótima oportunidade.
Espero que venha muitos e muitos cursos para eu poder fazer. 
Então, é isso. 
Beijinhos.

 Usei a linha mineral é maravilhosa.



Eu e Nay no dia do curso.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital