Coisas de Garotas. Tecnologia do Blogger.

Testando maquiagens da Bless



Comece o final de semana renovando sua make. 
A Bless Carangola tem a maquiagem dos seus sonhos.


Pra ser sincera, eu não conhecia nenhuma maquiagem da Bless sem ser o primer e o demaquilante, que são M A R A V I L H O S O S. Mas ontem recebi algumas maquiagens e me surpreendi, são ótimas, a pigmentação é maravilhosa.. enfim, eu aprovo. 





  



Obs: Até a vovó resolveu testar o batom. E aprovou. 


Bom meninas, é isso.. A make ta básica das básicas por que fui só testar mesmo, mas semana que vem faço umas makes melhores. 




2 comentários:

Unknown 19/4/13  

Que bom que você gostou querida. A make Bless é realmente maravilhosa e de altíssima qualidade. E aguardem meninas a loja já está quase inaugurando e com muitas novidades para vocês. Beijunhos!

Unknown 22/4/13  

Janaina, obrigada pelos mimos, eu amei. Pois é, me surpreendi com a ótima qualidade dos produtos. A pigmentação e a durabilidade são demais. Super recomendo as makes da bless. E estou no aguardo da inauguração da loja. Beijinhos.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital